Uma empresa do Grupo Suplementus • Desde 2003

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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES


Trabalhamos para manter uma excelente qualidade em atendimento, e um estoque sempre atualizado com os melhores produtos para os nossos clientes. Melhores oportunidades de negócio em um mercado crescente.

INTRODUÇÃO À POLÍTICA DE TROCA


A Corpo e Suplemento oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

Trabalhamos com as melhores marcas de suplementos do mercado nacional e internacional, assegurando, assim, que nossos clientes adquiram produtos seguros, de qualidade comprovada e registro junto à ANVISA - agência responsável pelo controle sanitário de todos os produtos e serviços submetidos à vigilância sanitária no Brasil - garantindo boa procedência e resultado eficaz, sem efeitos prejudiciais para sua saúde.

INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO


Se o consumidor desistir da compra por qualquer insatisfação com produto, deverá proceder com a devolução do mesmo, e a Corpo e Suplemento fará a restituição do valor da compra.

Como Proceder: Deverá entrar em contato com o nosso Atendimento ao Cliente através do telefone (43) 3324-8703 , e-mail (atendimento@corpoesuplemento.com.br) ou chat no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas.

Atenção: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intactos, sem indícios de uso e com o manual e acessórios que acompanharem o produto. Caso o mesmo não esteja dentro desses padrões, e haja qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não se fará necessário a Corpo e Suplemento aceitar a devolução e proceder com o estorno do valor. Neste caso será realizado o reenvio do produto para o cliente sem consulta prévia. Portanto para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar a embalagem.

Entre em contato com nossa central de atendimento antes de enviar o produto, para que um dos nossos atendentes possa orientar sobre como proceder. O produto pode ser retirado pela Transportadora ou enviado pelo cliente via Correios, para saber qual modalidade atenderá seu pedido nos contate e aguarde o retorno de um de nossos atendentes.

Para finalizar a devolução, além do produto se encontrar nas condições descritas acima, também será necessário que envie uma cópia da nota fiscal para que o pedido seja identificado ao chegar em nossa Central. Se o mesmo tiver sido realizado com boleto bancário informe também o banco, agência, conta e nome do favorecido para crédito do valor. Caso tenha realizado a compra no cartão de crédito, será feito o estorno do valor diretamente junto a operadora do cartão utilizado na compra. Se o consumido preferir poderá também optar pela emissão de um vale compras para ser utilizado em uma próxima compra.

Importante: A restituição dos valores será realizada somente após o recebimento, e análise das condições do produto devolvido.

PRODUTO COM AVARIA NO TRANSPORTE


Caso seu produto chegue quebrado no endereço de destino, favor recuse a entrega, e imediatamente entre em contato com nossa Central de Atendimento, pois a avaria pode ter ocorrido no transporte do mesmo. Nossos atendentes farão os procedimentos necessários para a substituição do produto por outro igual, de acordo com a disponibilidade em estoque.

PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO


O consumidor tem até 30 dias corridos, a partir da data de entrega do pedido, para informar ao nosso Atendimento ao cliente o defeito apresentado no produto.

Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de Atendimento, para que nossos atendentes forneçam as orientações necessárias, pois o produto deverá estar dentro da embalagem original, em seguida deverá ser colocado dentro de uma caixa de papelão, junto com cópia da nota fiscal. A Transportadora fará a coleta do produto, ou o mesmo poderá ser enviado pelo cliente via Correios. Para saber qual modalidade atenderá seu pedido, após nos contatar aguarde o retorno de um de nossos atendentes.

Chegando na Corpo e Suplemento o item será analisado pelo departamento responsável, e se o defeito for constatado a troca será realizada.

Se o seu produto não estiver dentro do prazo de 30 dias para a troca diretamente com a Loja, o consumidor estará amparado com mais 60 dias corridos de garantia diretamente com o Fabricante ou Assistência Técnica do mesmo.