Queremos ajuda-lo a comprar com o melhor preço do Brasil, por isso, nos comprometemos a devolver a diferença do valor caso você encontre o mesmo produto mais barato em outra loja após comprar no Corpo e Suplemento.

 

COMO FUNCIONA?

 

Se você efetuou a compra de um produto no Corpo e Suplemento e, posteriormente, encontrou-o mais barato em outra loja, devolvemos a diferença para que você possa utilizar em outra compra no próprio site do Corpo e Suplemento.

 

Para acionar a GARANTIA DO MELHOR PREÇO basta entrar em contato com nosso SAC enviando uma cópia da sua nota fiscal do pedido fechado anteriormente, a indicação do produto a ser coberto (constante na nota fiscal), o link de compra da loja online onde você encontrou um preço menor.

 

O valor coberto e que será comparado refere-se à oferta completa, ou seja, à soma do preço do produto mais frete até o CEP constante na nota fiscal em relação ao preço da oferta na loja indicada.

 

EXISTE ALGUMA RESTRIÇÃO?

 

A GARANTIA DO MELHOR PREÇO vale para lojas cujo domínio (endereço da internet) e CNPJ existam há mais de 18 meses e que permitam a conclusão da compra por qualquer pessoa de forma simples, pelo valor indicado, sem cupons ou vale-presentes especiais.

 

São cobertos os preços de lojas exclusivamente online, que contenham razão social e CNPJ descritos no rodapé e sejam idênticos ao impresso na nota fiscal após efetuada a compra do produto indicado.

 

O Corpo e Suplemento se reserva ao direito de limitar a garantia a 5 unidades de um mesmo produto para acionamento da garantia. COMBOs e/ou KITs promocionais não fazem parte da garantia.

 

A garantia pode ser utilizada exclusivamente até 15 dias corridos após a compra realizada no site do Corpo e Suplemento, desde que não seja durante o mês de Novembro ou Dezembro de qualquer ano.

 

Esta campanha poderá ser interrompida a qualquer momento, sem aviso prévio, a livre critério do Corpo e Suplemento, mas ainda sim, serão cobertas garantias de compras realizadas durante a vigência da campanha, ainda que a garantia não seja válida para novas compras.

 

COMO RECEBO O VALOR DE VOLTA?

 

Após analisado pelo serviço de atendimento ao cliente e ser aprovado nos requisitos mínimos para acionamento da garantia, a diferença do valor das ofertas será enviada ao cliente em forma de cupom para que seja utilizada exclusivamente pelo autor da compra original no site https://www.corpoesuplemento.com.br em até 30 dias após o envio do cupom.

 

Esse cupom/vale-presente poderá ser utilizado a livre critério do consumidor, para compor o valor de aquisição de qualquer mercadoria que lhe convier e que esteja disponível no momento da utilização na loja Corpo e Suplemento.

 

O cupom não pode ser acumulado com outras campanhas, cupons e promoções vigentes e não pode ser utilizado em sites parceiros ou produtos que não sejam vendidos e/ou entregues pelo Corpo e Suplemento.