cartclosedowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinstagrammailmenunextprevioussearchsendtelephonetwitteruserwhatsappyoutube

A Corpo & Suplemento traz mais benefícios a você, cliente: FRETE GRÁTIS para todas as RegiõesRetirar o seu pedido em Loja Física do mesmo Grupo!


FRETE GRÁTIS

Condições Gerais:

  • Pedidos com valor igual ou superior a R$ 99,90* destinados a cidade de Londrina;
  • Pedidos com valor igual ou superior a R$ 179,00*, destinados ao Estado Paraná;
  • Pedidos com valor igual ou superior a R$ 199,00*, destinados ao Estado São Paulo;
  • Pedidos com valor igual ou superior a R$ 249,00*, destinados as Regiões Sul e Sudeste (exceto Paraná e São Paulo);
  • Pedidos com valor igual ou superior a R$ 349,00*, destinados a Região Centro Oeste;
  • Pedidos com valor igual ou superior a R$ 999,00*, destinados as Regiões Norte e Nordeste;

 

* Exceto produtos NÃO elegíveis para Frete Grátis.

 

As entregas para FRETE GRÁTIS são realizadas pelos Correios, Transportadoras ou Entregas Locais, com prazo de entrega conforme sua região. Os prazos de entrega e valores serão informados no fechamento da compra.

 

Política de Frete e de Envio de Pedidos:

O prazo de entrega passa a vigorar após a confirmação da confirmação de pagamento. Nos casos de reenvio, um dia após o contato com o Cliente.

  • O prazo de entrega poderá sofrer variação nos casos de força maior, ou seja, acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeitas de fraude, greves ou qualquer outro evento que impeça o serviço de ser executado nas condições normais.
  • Em locais considerados de difícil acesso o pedido será obrigatoriamente despachado pelos Correios e nos CEPs onde os Correios não fazem entrega o pedido ficará disponível na agência central da cidade de destino, aguardando a retirada pelo prazo de 7 (sete) dias. Caso não seja retirado nesse prazo, o pedido retornará ao nosso Centro Logístico e qualquer custo adicional para reenvio corre por conta do cliente

 

Status do Pedido:

Nosso sistema de controle interno envia automaticamente ao Cliente um resumo da atual situação (status) do pedido ao e-mail cadastrado no ato da compra e toda vez que o "status" for alterado por algum de nossos departamentos um novo e-mail, com o novo "status", será enviado.

 

Reenvio do Pedido:

Nos casos de endereço incorreto, inexistente ou destinatário ausente, o entregador (Correios) devolverá o pedido ao nosso Centro Logístico, que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos, o valor do serviço de reenvio será cobrado ao Cliente.

 

Garantia de Qualidade:

Para maior segurança, no caso de eventual reclamação, todos os pedidos despachados pelos Correios são acompanhados de uma etiqueta de controle da conferência, são micro-filmados e lacrados;

NÃO RECEBA SEU PEDIDO SE HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO DO LACRE DE SEGURANÇA.

 

RETIRAR NA LOJA

Como funciona:

  • Realize sua compra online normalmente;
  • Na tela do Carrinho, na seção "Frete", insira seu CEP e escolha a opção "Retirar na loja" que aparecerá caso haja uma Loja do Grupo Suplementus perto da sua localidade;
  • Clique em "Continuar" e finalize a compra normalmente;
  • Agora é só aguardar o recebimento do e-mail informando que o produto está "Disponível para Retirada" e ir pessoalmente até a Loja Física.

 

Como Retirar:

Após aprovação do pedido pela instituição financeira, você receberá o e-mail com a confirmação da compra e as demais instruções para a retirada do seu produto na loja parceira.

IMPORTANTE: a retirada do pedido deverá ser feita após o recebimento do e-mail com a informação que o produto já se encontra na loja.

 

Documentos para retirada do pedido:

 

Titular da Compra:

  • Documento de Identificação com foto;
  • Número do pedido ou CPF.

 

Retirada por Terceiros:

  • Cópia do Documento de Identidade com foto do Titular da compra;
  • Autorização por escrito do Titular da compra, assinada conforme Documento de Identidade do mesmo e informando o nome, RG de quem poderá retirar o pedido;
  • Documento de Identidade com foto de quem estiver retirando;
  • Número do pedido ou CPF.

 

Prazos:

  • O prazo para retirada do produto é o informado no carrinho durante o processo de compra;
  • Prazo para retirada do pedido são de 15 (quinze) dias úteis;
  • Finais de semana e feriados devem ser desconsiderados na contagem do prazo de entrega;
  • Você receberá um e-mail informando que o produto já está disponível e as instruções.

 

Fique atento também ao horário de funcionamento das lojas para retirada do pedido sendo, por padrão, de segunda a sexta das 9hrs às 18hrs e aos sábados das 9hrs às 12hrs. Após o horário de fechamento da loja o produto estará disponível para retirada no próximo dia útil.

 

Pedidos que não forem retirados em até 15 (quinze) dias úteis, da data de disponibilização mencionada no e-mail enviado, serão devolvidos à nossa central, e nós faremos o cancelamento da compra e respectivo estorno do valor para o cliente.