A Corpo & Suplemento traz mais um benefício a você, cliente: FRETE GRÁTIS!

Condições Gerais:

  • Pedidos com valor igual ou superior a R$ 179,00, destinados ao Paraná;
  • Pedidos com valor igual ou superior a R$ 249,00, destinados as Regiões Sul (exceto Paraná) e Sudeste;
  • Pedidos com valor igual ou superior a R$ 299,00, destinados a Região Centro Oeste;
  • Pedidos com valor igual ou superior a R$ 399,00, destinados as Região Nordeste, Região Norte;

Condições Especiais:

  • Pedidos com valor igual ou superior a R$ 49,90 em produtos ExtremeFit ou Maxinutri, destinados as cidades de Londrina, Cambé, Ibiporã e Rolândia;
  • Pedidos com valor igual ou superior a R$ 99,90 em produtos ExtremeFit ou Maxinutri, destinados as Regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste;
  • Pedidos com valor igual ou superior a R$ 199,90 em produtos ExtremeFit ou Maxinutri, destinados as Regiões Nordeste e Norte;

As entregas para FRETE GRÁTIS são realizadas pelos Correios, Transportadoras ou Entregas Locais, com prazo de entrega conforme sua região. Os prazos de entrega e valores serão informados no fechamento da compra.

Política de Frete e de Envio de Pedidos:

O prazo de entrega passa a vigorar após a confirmação da confirmação de pagamento. Nos casos de reenvio, um dia após o contato com o Cliente.

  • - O prazo de entrega poderá sofrer variação nos casos de força maior, ou seja, acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeitas de fraude, greves ou qualquer outro evento que impeça o serviço de ser executado nas condições normais.
  • - Em locais considerados de difícil acesso o pedido será obrigatoriamente despachado pelos Correios e nos CEPs onde os Correios não fazem entrega o pedido ficará disponível na agência central da cidade de destino, aguardando a retirada pelo prazo de 7 (sete) dias. Caso não seja retirado nesse prazo, o pedido retornará ao nosso Centro Logístico.

Status do Pedido:

Nosso sistema de controle interno envia automaticamente ao Cliente um resumo da atual situação (status) do pedido ao e-mail cadastrado no ato da compra e toda vez que o "status" for alterado por algum de nossos departamentos um novo e-mail, com o novo "status", será enviado.

Reenvio do Pedido:

Nos casos de endereço incorreto, inexistente ou destinatário ausente, o entregador (Correios) devolverá o pedido ao nosso Centro Logístico, que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos, o valor do serviço de reenvio será cobrado ao Cliente.

Garantia de Qualidade:

Para maior segurança, no caso de eventual reclamação, todos os pedidos despachados pelos Correios são acompanhados de uma etiqueta de controle da conferência, são micro-filmados e lacrados;

NÃO RECEBA SEU PEDIDO SE HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO DO LACRE DE SEGURANÇA.